segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vídeos sobre África

O aluno Oziel Oliveira produziu três vídeos sobre o tema África. 
A seguir o relato sobre cada um deles:

Pessoas da África  
"O que me inspirou em fazer desse o tema do vídeo foi a idéia de juntar várias fotos de pessoas africanas para mostrar como elas se vestem, como se comportam. Inclusive, no início do vídeo, eu cito algumas pessoas importantes para a África."
Música: Filip Le Frick – Diamonds
Link:


Paisagens Africanas
"Nesse vídeo, eu queria mostrar que na África não existe apenas doenças, pobreza e miséria. Lá também há pontos turísticos, praias, cidades  e pessoas vivendo com qualidade de vida."
Música: " Peter Tosh - Mama África

Grafismos Africanos
"Nesse vídeo eu quis expor as variadas estampas africanas, formatos e grafismos dos tecidos utilizados pelo povo."
Música: " Akon - Oh África

"Por fim, o que me motivou mais a fazer esses vídeos sobre a África foi a professora Luciana de Artes. Também percebi que minha escola estava falando sobre a África e, para ficar um pouco melhor, resolvi fazer os vídeos. E também queria agradecer muito à professora Luciana por ter confiado em mim nessa tarefa importante."


Nenhum comentário:

Postar um comentário